Os 9 alimentos com mais agrotóxicos




AgrotoxicoElzaa.jpg


Na hora de preparar os legumes e as frutas , lave os legumes com água e sabão neutro. Faça isso, de preferência, com uma escova ou bucha exclusiva para este fim.
E, após tirar a casca, não é preciso lavar novamente. Já as verduras, depois de passadas folha a folha em água corrente, precisam ser imersas em uma mistura de água e água sanitária não odorizada e de boa procedência, evite usar os produtos vendidos de porta em porta, cuja diluição ocorre sem o acompanhamento de órgãos de vigilância.


Veja abaixo os 9 alimentos com mais agrotóxicos:


1° lugar Pimentão: 65,36%
O pimentão é rico em betacaroteno, que ajuda você a conquistar um bronzeado mais bonito. Além disso, ele tem grandes doses de vitamina C de ação antioxidante e poderosa contra os resfriados.
2° lugar Morango: 36,05%
A fruta é bastante sensível, mas é usado bastante agrotóxicos. Mas nem pense em tirar o morango da sua cesta, ele é rico em vitamina A, boa para os olhos e também tem boas doses de ferro, mineral de combate à anemia.
3° lugar Uva: 32,67%
As uvas roxas são ricas em flavonóides, substâncias que protegem a saúde do seu coração. Além disso, as uvas contêm bastante iodo, mineral que faz a tireóide trabalhar melhor.
4° lugar Cenoura: 30,39%
Rica em betacaroteno e vitamina A, a cenoura é amiga da sua pele e da sua visão. A casca, rica em fibras, ajuda o intestino a funcionar melhor.
5° lugar Alface: 19,8%
As folhas de alface acumulam muitos resíduos e são difíceis de lavar, por isso é importante deixá-las de molho antes de consumir. Uma boa salada pode funcionar como calmante natural, aliviando o nervosismo e ajudando você a dormir melhor.
6° Lugar Tomate: 18,27%
Rico numa substância chamada licopeno, que protege seu corpo contra a formação de tumores. O tomate ainda combate a hipertensão, graças à presença do potássio, mineral que facilita a circulação sanguínea e faz seu coração trabalhar com menos esforço.
7° lugar Mamão: 17,31%
O mamão é ótimo contra intestino preso. As sementes e a polpa da fruta são ótimas contra a prisão de ventre. Mas não parta o mamão sem lavar bem antes, eliminando os agrotóxicos da casca.
8° lugar Laranja: 14,85%
Rica em vitamina C, a fruta é aliada no combate da fibra e tem muitas fibras, ideais para quem precisa lidar com o intestino preso. Não basta descascar para se livrar dos agrotóxicos, é preciso lavar bem a fruta antes , garantindo que eles realmente não atrapalhema sua saúde.
9° lugar Abacaxi: 9,47%
O abacaxi é um aliado quando exagerar no consumo de carne. Ele contém uma substância que se chama bromelina e ajuda seu organismo a digerir melhor as proteínas. Antes de descascar, lave bem a fruta e deixe de molho por um tempo. O formato da casca acumula muitos agrotóxicos, que podem passa para a fruta se ela não for descascada com a higiene adequada.

Bebida Desintoxicante Auxilia no Emagrecimento e Ajuda os Diabéticos


desintoxicante
Aprenda a fazer uma ótima bebida desintoxicante que axilia no emagrecimento e ajuda os diabéticos.
Ingredientes:
- 1 copo de água mineral
- 2 colheres de sopa de vinagre de maçã
- 4 dedos ou 5 a 6 cm de Batata Yacon Orgânica fatiada
Modo de Preparo:
Ponha tudo no liquidificador e tome em jejum 15 minutos antes do café da manhã.

Related Posts with Thumbnails

VÍDEOS POSTADOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons