Nutrição e Saúde - suplementos alimentares



Já conhece as propriedades do Aloe Vera? Trata-se de uma planta riquíssima em vitaminas, minerais, aminoácidos, e muitas outras substâncias responsáveis pelas inúmeras funções que esta planta exerce no organismo. O Aloe Vera oferece à sua saúde:
Imagem(ns) de Nutrição e Saúde - suplementos alimentares- poder nutritivo; ação anti-oxidante; efeito de desintoxicação (o que possibilita maior absorção das vitaminas, minerais e outros nutrientes no intestino); ação anti-séptica; anti-inflamatória; analgésica...
O sumo de aloe vera deve ser consumido diariamente, conferindo maior resisitência imunológica, harmonia no funcionamento intestinal e do organismo como um todo; auxiliando a manter uma vida saudável, tendo em vista que, nos dias de hoje, a alimentação saudável é fator importante na prevenção de doenças que tem se tornado tão comuns com o crescimento da modernidade.
Eu vos apresento o Aloe Vera! Ligue e conheça um pouco mais sobre esta maravilhosa planta. O aconselhamento nutricional é Gratis!
Não deixe para cuidar da sua sáude quando ela já estiver comprometida, invista agora e desfrute de uma vida mais saudável e de muita qualidade de vida.

Related Posts with Thumbnails

VÍDEOS POSTADOS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons